02/08/2014

Tudo de novo!

Hai cookitas!
Advinhem quem retornou? A Luna!!! (Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay *palmas*)
Tive muitas novidades a aparecer na minha vida, o que levou ao meu (rapto) desaparecimento... (concluindo a paixão foi a culpada), conheci novos amigos, novas mudanças, etc. Me desculpem ter desaparecido pela milésima vez, só que este ano está a ser um ano de mudança e foi o meu problema, (vocês têm que agradecer à eli-san e à bunnyzinha que ''reclamaram comigo e me mataram'' mandaram me uma mensagem e eu revivei a memória).
Mas bem, a Eli vai ser a minha nova ajudante e se vocês quiserem também podem ser, a partir de hoje, comentem temas que gostariam que fosse falado no blog, eu também abrirei uma sondagem com alguns temas semanais.

Pensamento:      '' Será que devo começar a fazer post's sobre desabafos do género Prós e Contras? ''

Resposta:            Sim                    |                   Não  




Beijinhos da Luna-Chan para vocês

6 comentários :

  1. Okaeri Luninha-nee-chan! *O*
    Finally estás de volta *^* Vais postar muito u-u
    Hai, eu ajudante u3u

    A minha resposta é sim :3

    Kissus >3<
    My Paradise

    ResponderEliminar
  2. Okaeri sua mamã desnaturada que deixou o blog bebé aqui ao abandono ;-;
    Espero que fiques desta vez *^*

    Acho que sim Luninha, nada melhor que temas variados no blog~ :3

    ResponderEliminar
  3. Yoo Luna-chii! >u< Prazer u3u
    Nunca visitei o teu blog :3 já estou a seguir \o/
    Espero muitos posts *-*
    Sim, sim faz *0* Adoro desabafos desse género >\\\\\\\\\\\\\<

    Kissus *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prazer, muito obrigada por seguires :)
      Arigato ^^
      Kissii

      Eliminar

© Bolachas Lunares - 2014. By Bunny. Tecnologia do Blogger.